The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Find 815 - Teorias
O Find815 foi o novo ARG da série Lost que mexeu com a cabeça dos fãs enquanto a nova temporada não começava. Perdeu algum capítulo? Não tem a menor idéia do que se trata? Não se preocupe, todos os capítulos estão logo abaixo. E qual seria a importância desse jogo? Já existem teorias sobre ele e conexões importantes com a 4ª temporada de Lost.

Find 815 Capítulo 1



Os links para os episódios são os seguintes:

Find 815 - Capítulo 1
Find 815 - Capítulo 2
Find 815 - Capítulo 3
Find 815 - Capítulo 4
Find 815 - Capítulo Final

Como pudemos ver ao longo do jogo, a empresa que dá a dica que motiva a busca de Sam é a Maxwell Group. Essa mesma empresa é a empregadora de Talbot, que parece saber muito sobre Thomas e pode ter sido colocado ali para direcioná-lo. Descobrimos no jogo que esse grupo é uma divisão da Widmore Industries, empresa do pai de Penny, namorada de Desmond.

Penny Widmore



No final do jogo, o barco Christiane I encontra os destroços do vôo 815. Esse fato é confirmado, inclusive, na nova temporada da série. Sabemos que os sobreviventes estão na ilha e não em Sunda Trench. Também temos ciência que Penny deve conhecer a ilha, pois parece estar a procura da mesma. A conexão entre Penny e a ilha é tão forte que a moça entrou em contato por breves instantes na temporada anterior.

Dessa forma, a teoria que anda prevalecendo entre os fãs é que os destroços encontrados em Sunda Trench são uma forma de acobertar o verdadeiro destino do vôo 815. A Widmore estaria envolvida, uma vez que uma divisão desta iniciou a série de eventos que resultou na descoberta dos destroços.

Uma conspiração fica mais evidente ainda pela presença do sinistro Matthew Abaddon. O misterioso homem, no futuro, se apresenta para Hurley como advogado da Oceanic, questionando se "eles" estariam vivos. Esses seriam os sobreviventes do vôo 815 ainda na ilha? Já em um passado recente, ele foi responsável pela formação da peculiar equipe de Naomi que chegou na ilha, com o detalhe de frisar que não existiam sobreviventes no vôo 815 e que não deveria fazer perguntas.

O misterioso Abbadon



O que realmente está por trás do vôo 815 em Lost? Ao que parece, uma grande conspiração se desenrola na série e continuamos ávidos atrás de respostas.


posted by Eddie @ 00:21  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links