The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Find 815 - Capítulo Final
A hora da verdade está chegando para Sam Thomas no último capítulo do Find815. Conseguirá ele alcançar as coordenadas descobertas no episódio anterior?

Find 815 Capítulo 1



Começamos com um vídeo:



Sam Thomas convence Ockham a ir até as suas coordenadas. O argumento é simples: a possibilidade de achar o Black Rock ou mais tempo no mar, o que renderia mais dinheiro. De qualquer forma, Ockham ganha, portanto, ele aceita. O capitão sai para conversar com Talbot, deixando Thomas no comando do barco e surge algo no radar, com um alerta de colisão iminente. Isso nos leva a um jogo.

Os objetos



Como a imagem acima mostra, temos que utilizar o radar para guiar o Christiane I em meio aos recifes, impedindo a colisão do barco. Terminando, vamos para outro vídeo:



Pois é, Talbot possui o diário de Magnus Hanso, capitão do Black Rock e avô de Alvar Hanso, criador da Fundação Hanso. Segundo Talbot, as coordenadas de Sam é apenas parte de uma série de coordenadas, portanto, não tem motivos para ser mais importantes. Sam tenta convencer Ockham das mentiras de Talbot, que afirma desconhecer o contato de seus empregadores com Sam. A discussão termina com um sinal no radar e Ockham declarando que achava terem encontrado o Black Rock.

Thomas recebe outra mensagem no seu celular. Dessa vez de Tracey, que se mostra preocupada com o amigo. Ela diz que Sam não está sozinho e quem tem pessoas que se importam com ele. Isaac Chapman, dos recursos humanos da Austral Air manda um e-mail oferecendo uma oportunidade de emprego e convidando-o para uma entrevista no escritório em Sidney. Sam responde, dizendo-se lisonjeado pela oportunidade, mas que não sabe se voltará para Sidney e nem se conseguirá trabalhar para outra companhia aérea. O rapaz também manda um e-mail agradecendo a mensagem de voz de Tracey, dizendo-se com maus pressentimentos sobre os eventos recentes.

Por fim, ele consulta o site Ocean Forecasts, para saber como estará o mar em Sunda Trench. Além disso, recebe um e-mail com os números 41151057, que acredita-se tratar da seguinte mensagem: "411 15 105T" = "All Is Lost" = "Tudo está perdido". Vamos para outro vídeo:



Sam ouve a voz de Sonya, e quando a tela escure no meio do vídeo, ele vê a imagem abaixo:

Os objetos



Assustador? Não para Ockham, que diz que Sam está sofrendo de alucinações. O vídeo nos conduz a um jogo onde devemos procurar pelo quarto um objeto relacionado a cada temporada da série. O da 4ª precisa de uma senha, que conseguimos indo ao site parceiro e vencendo um divertido joguinho. Os quatro objetos são:

Os objetos



Um jogo de gamão (1ª temporada). Um pé de uma estátua com quatro dedos (2ª temporada). Uma lâmpada de gás (3ª temporada). Por fim, uma caixa de propriedade do Queen's College (4ª temporada).

Por fim, mais um diário em vídeo de Sam Thomas:



Sam se regozija, finalmente acharam o Black Rock. Por um momento, parecia que tudo estaria perdido, mas algo apareceu no sonar. Ockham vai descer com um robô submarino, mas antes precisa esperar o tempo melhorar. As respostas parecem mais perto do que nunca e Sam quer ser o primeiro a vê-las, portanto, convence o capitão a deixá-lo controlar o robô.

Vamos à outro vídeo:



O robô submarino é ativado e Sam Thomas está nos controles. Aliás, nós estamos, pois o vídeo nos leva para a última atividade do jogo. Temos que controlar o robô e passar por uma trilha de 10 pontos no mapa.

Os objetos



Com a tarefa cumprida, vamos para o vídeo final:



Sam Thomas encontrou algo, mas não o Black Rock. Simplesmente, ele encontrou o avião do vôo 815 no fundo do mar. Agora, para o mundo o avião foi encontrado e sem sobreviventes, confirmando a história de Naomi, mas será que é isso mesmo?

Todos sabemos que os passageiros do vôo 815 estão na ilha e muito vivos. Quais seriam as explicações? Que venham as teorias.




posted by Eddie @ 07:17  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links