The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Um novato em American Idol
O novato, no caso, sou eu mesmo. Sou uma pessoa que adora séries, mas tenho uma certa aversão pelas séries chamadas de reality show. Não consigo assistir Big Brother, Casa dos Artistas e, mesmo sendo mais inteligente, assisti pouco O Aprendiz. Ídolos chegou a me divertir, mas também não me prendeu. Minha amiga, Cammy, afirmou que a versão original, American Idol, é muito melhor. Sendo assim, aproveitei a estréia da nova temporada e dei uma chance ao programa.


American Idol

Como a maioria deve saber, o programa é uma competição para definir o próximo grande ídolo da música americana. Para participar dos testes iniciais, centenas de pessoas viajam de todas as partes dos Estados Unidos, e até mesmo de alguns lugares do mundo (tinha um sujeito da Bolívia).

Lá, eles precisam encarar os juízes do programa: Paula Abdul, Simon Cowell e Randy Jackson. Os três definem os candidatos que possuem melhores chances na fase seguinte do programa.


Juízes

E quem são esses candidatos? O apresentador Ryan Seacrest nos mostra vários deles ao longo dos programa. Alguns são ótimos cantores, outros provocam vergonha alheia ao ouvi-los. Candidatos que querem apenas se tornar lendas da música, enquanto outros possuem histórias marcantes e motivações reais para estarem ali.

Dentre os bons candidatos, alguns se destacaram mais. Como por exemplo, Joey Catalano, que perdeu mais de 90 quilos, dando um exemplo de perseverança e recuperação, mas sem perder suas raízes. Chris Watson, um cara com estilo, que sonha ser ainda mais famoso depois de morrer, como uma lenda. Mas, de todos os vencedores dessa etapa, a que mais me tocou foi Angela Martin, uma moça que luta, não tanto pela fama, e sim pela oportunidade de dar uma vida melhor a filha doente. O apoio da família e amigos é tocante.

Só que nem tudo são flores, temos os candidatos bizarros. Um exemplo, foi James Lewis que cantou de maneira muito estranha, provocando risadas em Paula e Randy. Fiquei até com pena do cara. A jogadora de futebol americano Temptress Browne queria dar orgulho para sua mãe doente e, embora não tenha passado, ela conseguiu dar orgulho para todos, até mesmo para os juízes. A estranha Alexis Cohen não passou e xingou Simon até não poder mais, garantindo que será famosa.

Mas de todos, dois me chamaram mais a atenção (no mau sentido). Primeiro, um cara chamado Ben que entrou vestido de odalisca. O sujeito chegou ao ponto de depilar o peito, muito bizarro. Teve um outro camarada que cantou uma música, insinuando-se para a Paula. Faço minhas as palavras do Simon: "deu medo".

Por fim, chegamos ao final dos testes. As duas últimas candidatas foram bem diferentes. Uma era uma fã de Star Wars que entrou vestida de "Princesa Léia" e, ao não passar, afirmou que foi por causa de seu visual. A outra, que particularmente adorei, foi Brooke White, uma bela loira que transmite um ar de pureza e inocência muito grande. Ela está na próxima fase.

No total, 29 pessoas passaram e foram para Hollywood. Esse primeiro episódio foi na Filadélfia, a cidade do amor fraterno, Ben Franklin e Rocky Balboa. A próxima etapa já tem lugar certo: Dallas.

Bem, devo confessar que até curti o programa, mas não sei se continuo acompanhando. Durante as duas horas do programa só me passava pela cabeça "poderia ver dois capítulos de alguma série". Amanhã veremos, se assistir o segundo dia, provavelmente irei até o fim.

Mas se me perguntarem, recomendo. Já virei fã dos juízes.


posted by Eddie @ 20:58  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links