The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Find 815 - Capítulo 2
No capítulo anterior, Sam Thomas iniciou uma jornada em busca de respostas sobre o destino de sua namorada. Agora, ele está a caminho de Jakarta e a procura do barco Christiane I. Onde essa jornada o levará? Vamos descobrir um pouco mais na próxima etapa do Find815.

Find 815 Capítulo 1



O 2º capítulo começa com mais um vídeo:



Aqui, Sam encontra o Christiane I e tenta embarcar como um turista qualquer. Entretanto, Sr. Ockham, o capitão do barco, não o aceita como passageiro, pois não teria mais vagas. Nesse momento, o navegador do barco dá um curto-circuito e explode, o que atrasaria ou mesmo cancelaria a partida. Um certo Sr.Talbot aparece, dizendo a Ockham que isso seria inaceitável. Sam fala que pode consertar em troca de uma vaga. O capitão responde que ele tem três minutos para consertar, caso consiga está dentro.

Somos levados para um joguinho onde devemos montar o circuito do aparelho, se falharmos é game over. Se formos vitoriosos, somos levados à outro vídeo:



Sam é bem sucedido e, por fim, aceito na embarcação. Mas isso desperta o interesse de Talbot, que começa a questioná-lo do porquê da viagem e do interesse em Sunda Trench. Sam apenas diz que está fugindo em uma viagem. Ockham estranha o interesse de Talbot, e este diz que ele e seus empregados sabem muito sobre o capitão e a tripulação, mas que Sam Thomas é misterioso, e ele tem muito em jogo para surpresas.

Talbot até mesmo o provoca falando de uma "namorada perfeita", o que deixa-o perturbado. Ele saberia de alguma coisa? O capitão, por fim, diz que Sam é necessário para onde vão, pois o lugar interfere em equipamentos. Talbot deixa o assunto de lado e dá as boas-vindas. Ockham diz que Sam sabe mesmo fazer amigos.

Para quem busca conexões com a série, existe um Talbot em Lost. O nome do rapaz é Peter Talbot, aquele que tentava proteger a mãe de Anthony Cooper, o pai de Locke. Seriam parentes?

Sam recebe dois e-mails. Um anônimo e sem assunto, com apenas uma longa seqüência de números, aparentemente aleatórios. Desses se destacam os caracteres 1 1 . 1 7 8 4, estes na cor cinza. A outra mensagem vêm de Isaac Chapman, do RH da Austral Air, rejeitando sua proposta de emprego. Sam envia outro e-mail para Tracey R, avisando que está no Christiane I e pedindo para ela pesquisar sobre o Black Rock. Ele também encontra um site sobre Sunda Trench, que detalha vários acidentes com navios e aviões na região. Vamos para outro vídeo:



Nesse, durante a estática, Sam misteriosamente se depara com um noticiário, detalhando que as comunicações de rádio com Amelia Earhart foram perdidas e que a última transmissão dela foi essa manhã às 8:43. O vídeo nos conduz a um jogo onde devemos procurar pelo quarto um objeto relacionado a cada temporada da série. O da 4ª precisa de uma senha, que conseguimos indo ao site parceiro e vencendo um divertido joguinho. Os quatro objetos são:

Os objetos



O pilar de fumaça (1ª temporada). O balão vermelho (2ª temporada). Raquetes de ping-pong (3ª temporada). Por fim, o telefone de Penny Widmore (4ª temporada).

Sam recebe outro e-mail de Tracey. Ela diz estar com dificuldades de encontrar informações sobre Black Rock, porém, descobriu algumas sobre Talbot. Ele tem como origem uma família rica e solitária da costa leste norte-americana, com história no comércio de diamantes. Outra mensagem de voz de sua mãe, mais preocupada ainda por ele não ter retornado suas ligações.

Sam manda um e-mail para os responsáveis pela transmissão, perguntando sobre a transmissão falando sobre Amelia Earhart. Ele obtém uma resposta, dizendo que trata-se de alguma transmissão amadora, com gravações históricas. Sam se comunica outra vez com Tracey, perguntando da câmera de vídeo que ele pegou emprestado dela e que não está funcionando corretamente. Ela manda dois e-mails, um dizendo que a câmera estava funcionando e outro com informações sobre o Black Rock. Ela acredita que localizar esse navio negreiro é o objetivo da expedição do Christiane. Sam localiza outros dois sites, um sobre Black Rock e outro sobre Amelia Earhart.

Em tempo, Amelia Earhart (1897-1937) foi uma aviadora americana, mais conhecida por se tornar a primeira mulher a cruzar o Atlântico. Nascida em Atchinson, Kansas, Earhart trabalhou como auxiliar de enfermagem em um hospital militar canadense durante a Primeira Guerra Mundial. Após isso, fez faculdade e se tornou assistente social. Ela fez seu primeiro vôo em 1920 e logo começou a aprender a pilotar, tornando-se apenas a 16ª mulher a receber o brevê de piloto da Federação Aeronáutica Internacional (FAI).

Em 1928 Earhart se tornou a primeira mulher a cruzar o Atlântico pelo ar; quatro anos depois ela repetiu o feito sozinha.

Em 1937 Earhart tentou se tornar a primeira mulher a voar ao redor do mundo. Em 2 de julho, ela e seu navegador, Fred Noonan, desapareceram no caminho entre Lea, Nova Guiné e a Ilha de Howland no Pacífico. Apesar de uma extensa busca, seu corpo e avião jamais foram encontrados. Um paralelo interessante no mundo real com os passageiros do vôo 815.

Mais um vídeo:



Sam faz um resumo de tudo que ocorreu nesse capítulo. Ele acredita ter cometido um grande erro. Não sabe se a expedição realmente possui alguma conexão com o vôo 815. Também não sabe se o e-mail do Maxwell Group pode ter algum significado, começando a achar que é uma brincadeira. Ele decidi desembarcar no próximo porto.

Estaria a jornada de Sam chegando a um beco sem saída? Respostas nos próximos capítulos.


posted by Eddie @ 23:15  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links