The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Find 815 - Capítulo 3
O Find815 continua. Os eventos anteriores convenceram Sam Thomas de ter cometido um grande erro. Mas novas informações começam a surgir, conduzindo-o para mais perto da verdade.

Find 815 Capítulo 1



O 3º capítulo começa com mais um vídeo:



Como já vimos, Sam planeja descer no porto seguinte. Só que Ockham não pretende deixar seu objetivo inicial, que é encontrar o Black Rock. Ele diz que um motim está fora de cogitação, a não ser que o bolso de Sam seja maior que o de Talbot. Isso desperta a curiosidade do rapaz, que questiona a origem do dinheiro dos donos dessa expedição. Ockham menciona um "sindicato", mas dá pouca importância. No entanto, Sam aproveita a saída de Talbot para investigar o quarto deste. E isso nos leva a um pequeno joguinho.

Os objetos



Esse é o quarto de Talbot. Devemos abrir a porta do armário do lado direito. Ali, encontramos um carregador de celular. Depois, embaixo dos travesseiros em cima da cama, uma chave. Com ela, devemos abrir a segunda gaveta. Ali, encontramos um celular descarregado e uma carteira com outra chave. Essa chave devemos usar para abrir a gaveta próxima a cama, onde encontraremos uma maleta. Para ser aberta, a maleta precisa de uma senha de 6 números. Para consegui-la, basta ligar o carregador na tomada e o celular nele. Assim, podemos acessar a lista de telefones.

Os objetos



Na maleta, temos as iniciais A.M.M. e na lista de telefones temos um certo A.Mullins. Como todos possuem os mesmos três primeiros números, basta utilizar os outros seis. Isso nos leva para o seguinte vídeo:



Em meio aos papéis da pasta, um dossiê sobre o Maxwell Group e sua busca pelo Black Rock. E mais, essa empresa é uma divisão de outra empresa. Qual? Basta olha a imagem abaixo:

Os objetos



Exato, a empresa de Charles Widmore, o pai de Penny. Sam sai do quarto e dá de cara com Talbot, que o acusa de mexer em suas coisas e manda que ele fique longe daquele quarto.

Sam recebe um outro e-mail misterioso de um remetente desconhecido, sem assunto. Dessa vez, o e-mail tem uma longa sequência de caracteres com algumas em fontes menores: A A B B C F C. Ele manda um e-mail para Tracey pedindo para que ela diga a mãe dele que está tudo bem, mas que ele não estará em casa para o Natal. Sam também recebe um e-mail dos pais de Sonya, Ian e Pam, que se oferecem para ficar com ele como gesto de apoio familiar devido ao aniversário de namoro dos dois que se aproxima. Sam teve que recusar, explicando que estará fora do país até o ano novo. Vamos para outro vídeo:



Uma falha muito estranha nos sistemas, que desaparece de repente. O vídeo nos conduz a um jogo onde devemos procurar pelo quarto um objeto relacionado a cada temporada da série. O da 4ª precisa de uma senha, que conseguimos indo ao site parceiro e vencendo um divertido joguinho. Os quatro objetos são:

Os objetos



A imagem da virgem Maria (1ª temporada). O marcador com o número 108 (2ª temporada). Um submarino (3ª temporada). Por fim, Le Journal de Tunisie (4ª temporada).

Sobre esse jornal, o que pode ser traduzido: "Vôo 815: Os líderes da Oceanic Airlines mantêm sua decisão...A companhia aérea americana Oceanic manteve sua decisão de desistir...A pesquisa do vôo 815. O boeing 777 está dado como desaparecido desde 22 de setembro...Estavam a bordo deste vôo, o qual perdemos no trajeto entre Sydney, na Austrália, e...Nem destroços nem sobreviventes foram encontrados. De acordo com os líderes da companhia...Pânico, apesar de todos os seus esforços, de uma grande operação de busca intro..."

Teria Naomi mentido sobre descobertas de destroços? Ou quem vai achar esses destroços é Sam Thomas?

Sam envia outro e-mail para Tracey. Dessa vez, perguntando para ela da estranha falha nos equipamentos. Ela disse que não é incomum, podendo ser problema no sistema elétrico ou uma onda eletromagnética (não lembra uma certa escotilha?).Ela recomenda a Sam tirar um tempo de descanso e sugere uma agência de viagens chamada BaliHolidayFun.

Por fim, mais um vídeo:



Sam faz um resumo de tudo que ocorreu nesse capítulo. Diferente do episódio anterior, ele acredita que está na direção certa, uma vez que descobriu conexão entre Talbot e o Maxwell Group. Comenta que Sonya odiaria essas intrigas, pois gostava de tudo esclarecido. Sam também deduziu que os estranhos códigos que recebeu por e-mail são latitudes e longitudes.

O que contém o misterioso dossiê de Talbot? Respostas nos próximos capítulos.


posted by Eddie @ 20:13  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links