The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Find 815 - Capítulo 4
Sam Thomas renovou suas forças para continuar. No capítulo anterior ele fez novas descobertas. Agora é ver se isso realmente o levará para algum lugar no penúltimo capítulo do Find815.

Find 815 Capítulo 1



Como os anteriores, o novo capítulo começa com mais um vídeo:



Sam Thomas quer digitar suas coordenadas no navegador. Para isso, provoca um defeito para poder "consertá-lo" e assim digitá-las. E isso nos leva a um dos jogos mais difíceis até aqui.

Os objetos



Na tela acima, precisamos decifrar uma senha de 5 digítos. O problema que o sistema nos informa quando acertamos só o número ou quando acertamos o número e a posição, mas não diz qual. Quase fiquei maluco fazendo, mas quando finalmente consegui foi revelada a coordenada que está acima. É uma área no Sunda Trench. Vamos para outro vídeo:



Talbot percebe que o defeito não passou de uma estratégia de Sam e o acusa. Ele até mesmo encontrou o papel de Sam com as coordenadas. Sam tenta disfarçar inicialmente, mas confessa que elas foram enviadas por alguém do Maxwell Group, os empregadores de Talbot. Este diz que Sam não sabe onde está de metendo e que deve ficar longe daquelas coordenadas. Termina dizendo que Sam não encontrará o que procura.

Thomas recebe uma mensagem no seu celular. Um certo Richard pede instruções sobre o que fazer com a indenização que chegou de uma seguradora. Esta veio por causa de uma fábrica de caixas onde Sam investiu e que pegou fogo. Ele investiu por conselhos de alguém chamado Randy. Seria a fábrica de caixas de Hurley onde Locke trabalhou? Como o chefe de John Locke chamava-se Randy, é bem provável. Sam responde ao Randy por e-mail, agradecendo e pedindo orientações sobre os impostos.

Aproveitando, Sam manda outro e-mail para Tracey, agradecendo pela sugestão de férias, mas dizendo que está com saudades de casa e não deve segui-la. Aproveita também para perguntar de sua mãe. Tracey responde, dizendo que a mãe dele está preocupada, mas contente por ele estar bem. Outro misterioso e-mail anônimo com mensagem codificada chega. A mensagem é: Amo você loucamente. Mesma dita por Sonya em uma aparição/alucinação anteriormente. Vamos para outro vídeo:



Um estranho fenômeno é testemunhado por Thomas, visto com um pouco mais de detalhes na imagem abaixo:

Os objetos



O vídeo nos conduz a um jogo onde devemos procurar pelo quarto um objeto relacionado a cada temporada da série. O da 4ª precisa de uma senha, que conseguimos indo ao site parceiro e vencendo um divertido joguinho. Os quatro objetos são:

Os objetos



Foto do cão Vincent (1ª temporada). Um jogo de baralho com um cisne desenhado, mesmo nome de uma estação Dharma (2ª temporada). Um para-quedista (3ª temporada). Por fim, um vidro de remédio do Santa Rosa (4ª temporada).

Sam envia outro e-mail para Tracey. Ele comenta o estranho fenômeno com luzes verdes que viu. Ela responde e, depois de brincar um pouco com ele, diz que é mais do que provável que tenha sido uma aurora. Esse seria um fenômeno natural causado por forças magnéticas na atmosfera. Fenômenos estranhos e magnetismo? Estaria Sam próximo da ilha de Lost? Thomas localiza um site que fala exatamente sobre auroras.

Por fim, mais um vídeo:



Sam faz um resumo de tudo que ocorreu nesse capítulo. Ele está determinado a achar o Black Rock e a chegar nas coordenadas fornecidas pelo Maxwell Group, mas sabe que está em um jogo complicado. Talbot parece estar a um passo a frente e o último e-mail codificado o abalou demais, principalmente pelo fato de seu aniversário com Sonya ser daqui a dois dias.

O último capítulo está chegando. A história de Sam Thomas ficará ainda mais conectada com Lost? Saberemos em breve.


posted by Eddie @ 22:52  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links