The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Sob Efeito: Season Premiere de Lost - 5ª Temporada
A série Lost retornou com tudo, nos presenteando com um episódio duplo. Sendo assim, não poderíamos fazer menos e trazemos um "Sob Efeito" em dose dupla. Embora já tenhamos visto algumas expectativas dos fãs, como estas ficam segundos antes dos episódios? E, logo depois desse vídeo, teremos outro com comentários totalmente eufóricos, alucinados e frenéticos (e com spoilers) de Because You Left e The Lie, os dois primeiros episódios da nova temporada.

Lost

Confiram:

E, depois de 1h22m de explosões contínuas de cérebro, falamos sobre os episódios, ainda sob efeito imediato deles. Logo abaixo:

Sinceramente? Gosto muito de 24 Horas, Dexter, House e mais um sem número de séries, mas nenhuma ganha de Lost na minha preferência e episódios como esses, sem sombra de dúvidas, apenas servem para confirmar isso.

Bem, mesmo depois de algumas horas, ainda estou elétrico, mas queria deixar algumas impressões aqui.

Eu acredito que os losties estão parados, em uma espécie de "limbo temporal", enquanto a ilha se move. Daniel Faraday (firmando sua posição de "personagem novo preferido") explica que a ilha seria como um disco pulando, ou seja, ela que está se movendo. Eu entendi, ao menos por enquanto, que todos os losties ficaram no mesmo lugar, mas "flutuando", enquanto a ilha se move continuamente. Uma evidência disso seria que para as pessoas do helicóptero, a ilha sumiu, enquanto para quem estava nela, nada aconteceu, apenas as pessoas e objetos em volta sumiram.

E por que apenas os losties são afetados, mas os Outros e o Desmond não? Simples, quem conhece De volta para o futuro sabe que terríveis conseqüências podem ocorrer se você encontrar a si mesmo em outras épocas. Sendo assim, a história se protege, evitando possíveis encontros entre "gêmeos temporais".

Aproveitando, gostaria de registrar cinco momentos que achei simplesmente geniais:

* um Desmond, com roupa protetora, encontrando Faraday (como disse no vídeo, foi uma ótima surpresa);

* Faraday, bem próximo do Dr.Pierre Chang e criando expectativas de interação losties-Dharma;

* toda a seqüência de John Locke vendo o avião de Yemi cair na ilha, até o momento de seu encontro com Ethan e, posteriormente, com Richard Alpert;

* Hurley confessando-se para sua mãe e, posteriormente, provando ser capaz de resistir a lábia de Ben Linus (o sorriso de triunfo do gordinho foi sensacional);

* Ben trabalhando com (ou para?) a misteriosa sra. Hawking, que mostrou que sabe muito bem o que está acontecendo.

Claro que os episódios tiveram muito mais cenas sensacionais, como a aparição de Ana Lucia, por exemplo, mas queria registrar ao menos essas. Por fim, queria encerrar dizendo que acredito que a sra. Hawking é a tal mãe de Faraday. Não acho que ele pediria para Desmond procurá-la se sua mãe fosse dona de padaria, então ela deve entender muito desse assunto e ninguém parece ter mais conhecimento sobre isso do que a sra. Hawking.

Por fim, eu tenho medo da Sun.

Eddie
posted by Eddie @ 08:15  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links