The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



terça-feira, 30 de setembro de 2008
Pé na porta, tapa na cara...
"Eu sou o agente federal Jack Bauer e esse é o dia mais longo da minha vida." Com essa frase conhecemos um dos personagens mais marcantes das séries de ação, mas o que ele não sabia é que mais cinco longos dias se seguiriam à esse, onde Bauer iria salvar presidentes, impedir bombas nucleares, vírus, ataques de gás, guerras e, até mesmo, enfrentar seu próprio governo. Tudo isso, claro, lutando contra o relógio, com um problema maior que o outro e, infelizmente, amargando grandes perdas. Agora o 7º dia mais longo de Jack Bauer está chegando, onde um inesperado retorno irá atingir em cheio sua vida.

ABC

Infelizmente, a série foi uma das mais prejudicadas com a greve dos roteiristas. Graças ao seu ritmo dinâmico, uma pausa no meio da temporada não funcionaria, pois os episódios quando começam, vão até o fim, justamente porque as histórias prendem bastante os fãs. E, por causa da estrutura de "24 episódios=24 horas", era mais inconcebível ainda uma temporada menor.

A solução, para tristeza dos fãs, foi a ausência do agente Jack Bauer das telinhas em 2008. Mas, para nos preparar para a 7ª temporada, que chega em 2009, no próximo mês de novembro teremos um telefilme, chamado 24: Exile, que se passará na África. Confiram o trailer:

Esse filme funcionará como um prelúdio da nova temporada, já que vemos a nova presidente assumindo e a presença de John Voight, confirmado como um dos vilões do novo ano da série. Na história, Bauer é um fugitivo e tenta salvar crianças de um tirano africano. A cena dele sendo torturado e encarando uma criança armada são muito fortes.

Também acho interessante esse filme fazendo uma ponte entre as temporadas, pois sempre existem saltos de tempo entre um dia e outro do Jack, algumas vezes deixando coisas que os fãs gostariam de ver mais (como a prisão chinesa, por exemplo). Além disso, é bom, para variar, mostrar uma missão dele que não dura 24 Horas.

Ação claro, nem precisa dizer que o filme terá e muita. Mas isso é apenas um bônus, pois o que estamos realmente esperando é a nova temporada, que também tem um trailer que mostra que virá com tudo. Confiram:

Jack julgado por seus crimes? A CTU desativada? Tony Almeida, um dos melhores amigos de Jack, vivo e tornando-se um vilão? Essa temporada, sem dúvidas, será obrigatória.

A 7ª temporada de 24 Horas chega em janeiro do próximo ano. Depois desse trailer, não tem nem o que falar, a não ser uma coisa:

DAMN IT, DROP THE GUN...NOW!!!

posted by Eddie @ 20:01  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links