The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 2 de agosto de 2008
Identidade Revelada
O novo ARG de Lost já começou, trarei novidades assim que conseguir fazer minha inscrição. Enquanto isso, ficamos com um vídeo impressionante que saiu na última Comic-Con, onde o Dr.Marvin Candle, ou melhor, Dr.Mark Wickmund, espere, não seria Edgar Halliwax? Pensando bem, não importa, pois chega de jogos.

Lost

Na Comic-Con, o diretor de RH da Dharma, Hans Van Eeghen, esteve presente recrutando novos membros para a Iniciativa. Ele, em determinado momento, mostrou um vídeo confidencial para alguns recrutas, que conferimos a seguir:

Um vídeo para, sem dúvidas, explodir a cabeça de muita gente. Vemos Pierre Cheng mandando uma mensagem, oriunda de 30 anos atrás, onde ele demonstra saber fatos futuros, como o atual presidente norte-americano, Internet, a purgação da Dharma e, pelo que mostrou, a perda do próprio braço.

Ele também clama para que a Iniciativa Dharma seja reconstituída, pois seria uma forma de tentar salvá-los. Seria esse o motivo desse recrutamento atual? Devemos lembrar que o jogo anterior, Find815, teve a ver com a trama da 4ª temporada. Será que veremos uma nova Dharma no próximo ano da série?

Cheng também fala que essas informações chegaram por uma fonte confiável, notamos então uma voz familiar de um homem, que está realizando a filmagem. Você reconheceu a voz? Ouça de novo e veja se não lembra um certo conhecido nosso.

Lost

Pois é, ao que tudo indica, a voz é do amalucado Daniel Faraday. Um momento, Faraday junto com Pierre Cheng, trinta anos atrás? Efeito colateral do que Ben Linus fez?

Outra especulação que esse vídeo trouxe foi acerca do bebê que chora ao fundo. Alguns acreditam se tratar do filho de Cheng e, claro, conferimos a suposta identidade logo abaixo:

Lost

Seria uma boa explicação para Miles ficar na ilha, contactar o falecido pai, mas não dou tantos créditos, pois Charlotte já foi vinculada a Iniciativa Dharma.

Por fim, Cheng menciona a Métrica Kerr, que seria uma explicação para o que aconteceu na ilha. Segundo essa teoria de viagem no tempo, ocorreria um looping, onde um grupo de viajantes retorna ao mesmo lugar depois de se moverem para um tempo finito a seu próprio relógio, contudo, eles retornam ao mesmo lugar e tempo, para quem observa de fora. Teria a ilha avançado (ou retornado) no tempo, voltando depois para aquele exato instante em que desapareceu?

Muitas informações, parei por aqui para catar os pedaços da minha cabeça.


posted by Eddie @ 13:42  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links