The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quarta-feira, 9 de julho de 2008
Alguns pedaços perdidos
Lost é uma das séries mais inovadoras de todos os tempos, com uma mitologia complexa que se estende para além das telas de Tv. E uma parte desse universo expandido é a série Missing Pieces, episódios para celular que saíram pouco antes da 4ª temporada. Vamos agora relembrar (ou conhecer) esses mobisódios na íntegra.

Lost

Confiram:

Mobisódio 1 - O Relógio


Aqui, acompanhamos uma conversa entre Jack e seu pai, aquelas bem comuns entre pai e filho. A história ocorre em flashback, pouco antes do casamento do médico com Sarah.

Mobisódio 2 - As aventuras de Hurley e Frogurt


Situado no final da 2ª temporada, quando Hurley estava flertando com Libby e prestes a ter um encontro romântico que, infelizmente, nunca ocorreu. Teria nosso amigo gordinho também formado um triângulo amoroso na ilha?

Mobisódio 3 - Rei do Castelo


Durante a 3ª temporada, Jack Shephard morou na Otherville. O médico tinha um acordo com Ben Linus que o permitiria sair da ilha, tentativa frustrada por John Locke, é claro. Vemos aqui uma conversa entre o líder dos Outros e o doutor que agora possui muito mais significado.

Mobisódio 4 - O Acordo


Obsecado em achar seu filho, Michael terminou sendo capturado pelos Outros. Um acordo então é proposto: ele partiria livre com seu filho, desde que soltasse Ben e trouxesse Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Ainda preso, ele conversa sobre esse acordo com uma importante personagem.

Mobisódio 5 - Operação: Sleeper


Na 3ª temporada, Jack monta uma armadilha para os Outros. Esse plano, entretanto, só foi possível com a ajuda de Juliet, que o avisou de antemão dos planos de Ben Linus para o acampamento.

Mobisódio 6 - Sala 23


Como sabemos, Walt foi sequestrado pelos Outros no final da 1ª temporada, sendo libertado apenas no final da 2ª, quando partiu da ilha com seu pai. O que teria acontecido com o menino durante esse período em posse dos misteriosos habitantes da ilha?

Mobisódio 7 - Arzt & Crafts

Lembram, lá na 1ª temporada, quando Jack deu a idéia dos sobreviventes se mudarem para as recém-descobertas cavernas? Na época, houve uma pequena divisão, com alguns ficando pela praia mesmo. Aqui, um dos personagens explica porque não é boa idéia ir para as cavernas, com um final hilário.

Mobisódio 8 - Segredos enterrados

Muitos acreditavam, bem no começo da série, que Sun e Michael terminariam juntos. Só que a história deu uma reviravolta e a coreana se reconciliou com o marido, enquanto Michael tornou-se um traidor. Mas, o que poderia ter acontecido?

Mobisódio 9 - Depressão Tropical




Dr.Arzt captura uma aranha, que seria fatal posteriormente para Paulo e Nikki, e é abordado por Michael, que quer saber detalhes sobre o tempo. O doutor faz uma divertida confissão, provando que ficou pouco tempo na série, mas era um ótimo personagem. Obviamente, esse episódio se passa pouco antes da jangada sair, ainda na 1ª temporada.

Mobisódio 10 - Jack, apresento o Ethan. Ethan? Jack.




Enquanto reunia todos os remédios que podia, ainda na 1ª temporada, Jack conhece Ethan Rom. Depois, como já vimos, ele se revelaria como um infiltrado dos Outros, sequestrando Claire e quase matando Charlie, que revidou depois, assassinando Ethan. Essa cena acho que deveria ter ido ao ar na época, pois traz informações interessantes, sobre o Outro e as grávidas da ilha.

Mobisódio 11 - Jin tem um ataque no campo de golfe




Lembram do campo de golf idealizado por Hurley, lá na 1ª temporada? Pois é, parece que faz séculos e ninguém na ilha tem mais tempo para pensar nisso. Esse campo foi palco de um surto, dramático e divertido ao mesmo tempo, de Jin. Afinal, cair em uma ilha onde ninguém consegue te compreender não deve ser fácil.

Mobisódio 12 - O Envelope




Logo que a 3ª temporada começou, conhecemos Juliet. Ela fazia bolinhos, pouco antes de receber o Clube do Livro em sua casa. O que vemos aqui é uma conversa entre Juliet e Amélia, a primeira do Clube a chegar.

Mobisódio 13 - E assim começa

E, como é comum em Lost, voltamos no tempo. No último episódio, voltamos para o começo de tudo e vemos uma cena do Episódio-Piloto, vista por outros olhos.

Com alguns episódios escritos por Brian K. Vaughan, também conhecido como criador de Fugitivos, e pelos próprios produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof, essa série, na minha opinião, é excelente.

Além de fatos muito interessantes, como as habilidades de Walt e a presença marcante de Christian Shephard, conhecemos um pouco mais dos personagens e matamos a saudade de outros, como o excelente Dr.Azrt e o sinistro Ethan.

posted by Eddie @ 19:52  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links