The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Expectativas para o retorno dos Perdidos
Hoje, na ABC, acontece um dos retornos mais esperados dessa temporada: a 5ª temporada de Lost. A série, agora na penúltima temporada, entra em sua reta final e os fãs aguardam ansiosos os novos desdobramentos da história e, para ilustrar isso, alguns deles deixam suas expectativas.

Acusado

“Penúltima temporada da série, espero mais respostas dos mistérios de Lost, estou curiosa como eles vão lidar com os flashfowards com o grupo separado e se a teoria de viagem no tempo vai ser aplicada com os personagens que estão na ilha (do tipo, será que eles vão se encontrar com o grupo do Jack viajando no tempo e espaço?). Ah e claro, a maior expectativa de todas, o encontro de Kate e Sawyer!!”

Luciana Silva, skater de carteirinha.




“Minhas expectativas para essa temporada são que se mantenha o ritmo de explicações da última temporada. É claro que a série precisa de novos enigmas, novos dilemas, novas dúvidas, mas pelaamordedeus nada estupidamente grande, afinal, a série caminha para o final e as explicações precisam continuar. =D ahhh, esqueci...que o Sayid não morra e continue torturando e matando pessoas, boas ou más. É isso =D"

Helder Camara, Morto-vivo e fã de Sayid.




“Expectativas mais altas do que nunca, agora que o estilo central da série mudou, deixando em dúvida até mesmo a forma como os episódios vão se desenrolar. Mas o principal são as tramas em si, o desenvolvimento dos personagens e os usuais mistérios. Tudo isso que, agora, me deixa mais animado do que nunca com a série. Mal posso esperar para ver tudo aquilo que deixamos no fim da última temporada continuar. Que venha mais!”

Léo Florentino, redator do 616 e, além de Lost, fã da série House.





“Eu acredito em Jacob.”

Coveiro, editor 616 e um cabra de poucas palavras.




“Nossa, muita expectativa, chegando ao fim da série que, agora está programado, e as coisas tem que se resolver, tenho a expectativa de ver a melhor série de todos os tempos se arredondando. E expectativa pra novidades e para o Jack fodão de novo! hehehe"

Cammy Rysek, editora 616 e jater, ou apenas fã do Jack mesmo.



“Eu já desisti de desvendar os mistéééérios de Lost, eles enfiam uma coisa nova toda hora >.<. Vou esperar até o final mesmo de Lost pra ver se faz sentido. Minhas expectativas? SAAAAAAAAAAAAAAAWYER!”

Ana Luisa Miguel, uma skater fanática ou, na verdade, apenas louca pelo James Ford.


“Minhas espectativas são fatos envolvendo o Ben e o fato da ilha ter se movido, como o que aconteceu com os que ficaram nela, o plano do Ben e se neste plano terá pessoas infiltradas com o Widmore(Sun, Abbadon?). Se há flutuações no espaço-tempo, e o que o Widmore será capaz de fazer para encontrar a ilha...Bem, li todos os spoilers, teorias e especulações, mas minhas expectativas só serão respondidas a partir da estréia da temporada.”

Emmanuelle Maia, frequentadora assídua de todos os blogs sobre Lost e fã incondicional de Ben Linus.





Contando as horas para a season premiere. E aguardem mais comentários sobre essa aguardada estréia.

Eddie
posted by Eddie @ 08:15  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links