The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 23 de agosto de 2008
Spin-off? Acho que não, mas...
Spin-off é uma série derivada de outra. Temos alguns exemplos, como Angel saindo direto de Buffy e Friends gerando a fracassada série Joey. O que muitos não sabem é que os seis amigos podem ter gerado uma série muito importante.

ABC

No final da 4ª temporada, Rachel Green resolve ir para Londres, determinada a impedir o casamento de Ross com Emily. Duante a viagem, ela tem ao seu lado ninguém menos que o Dr. Gregory House que, como de costume, tem um diálogo nada amigável com a moça. Confiram:

Teria essa cena dado origem ao drama médico do doutor mais sarcástico da Tv?

Claro que a resposta é não, obviamente. Entretanto, é divertido imaginar que é o mesmo personagem, até porque as personalidades são parecidas.

Falando no doutor e em spin-offs, a série médica irá gerar um em breve. O criador da série, David Shore, confirmou isso recentemente. Curiosamente, a nova série não irá gerar em torno de médicos, mas de um investigador particular, interpretado por Michael Weston.

ABC

Ele irá aparecer no começo da 5ª temporada, contratado por House para seguir Wilson. A semelhança de personalidade entre o médico e o investigador devem gerar atritos interessantes.

Depois disso, o personagem irá seguir seu próprio caminho. Será que vai dar certo?

Espero que não se torne apenas um "House requentado" e o investigador desenvolva suas próprias características. Pois se for apenas mais um House, fico com o original.


Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 11:46  
 -  0 comments
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
O coração (partido) de Wilson
A 4ª temporada de House foi um tanto polêmica. Embora tenha sido divertida a busca do doutor por uma nova equipe, muitos fãs se ressentiram dos antigos pupilos terem se tornado coadjuvantes na série. Porém, mesmo os fãs divididos em relação às mudanças da equipe, todos concordam que o Dr. House segura a série com perfeição e esperam ansiosos pela nova temporada, que pode trazer uma preocupante mudança.

House

Na excelente season finale anterior, precisamos viajar pela cabeça de House, em uma série de alucinações, visando descobrir qual era o paciente misterioso em um acidente de ônibus. O caso ficou tão complexo que as duas equipes trabalharam juntas.

No final, descobrimos que a paciente era a nova namorada de Wilson, Amber.

House

Agora era hora de viajar pelo coração de Wilson, enquanto House e equipe tentavam salvá-la. Infelizmente, mesmo com House arriscando a própria vida e ficando em coma para salvar Amber, não foi possível.

Para piorar a situação, ela morreu por culpa indireta do doutor. A moça estava morrendo por algo que ocorreu no acidente de ônibus, onde ela só se encontrava por ter ido buscá-lo no bar, onde estava bebâdo.

O próprio House reconheceu as implicações disso e, em um dos melhores diálogos da série, confessou para Amber, em sonho, que não queria acordar do coma, pois ali ele ainda era amigo de Wilson, não sentia dor, nem infelicidade.

Pois é, House confessa que a única coisa que ainda têm na vida é a amizade de Wilson, porém, esta sofreu um duro golpe. Como fica a relação entre os dois médicos? A resposta veremos na 5ª temporada, mas já tivemos uma pequena amostra nas promos. Confiram:

A primeira possui cenas da temporada passada, misturadas com algumas da nova temporada (só notar que o House está de cabelo mais curto em algumas).

Aqui já temos uma noção maior do que, ao menos inicialmente, veremos na 5ª temporada. Wilson determinado a se afastar de House, podendo o doutor perder a sua verdadeira "muleta" (sensacional essa analogia).

A mesma idéia da promo anterior nos é transmitida, mas com o detalhe da tentativa, aparentemente vã, de Cuddy juntar os dois amigos.

Ansioso pela nova temporada? Eu confesso que estou em um misto de ansiedade e preocupação, já que uma das melhores coisas na série, para mim, é a amizade de House com Wilson.

De qualquer forma, a nova temporada chega em setembro, lá nos EUA.

Roendo as unhas.


Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 20:08  
 -  0 comments
sábado, 9 de agosto de 2008
ABC das séries....
A temporada 2008-2009 está chegando. Para aquecer os fãs, a ABC divulgou uma promo muito bacana.

ABC

Confiram:

Excelente esse vídeo, não?! É muito legal reconhecer as séries que assiste, ou mesmo aquelas que você não assiste.

Constatei que vejo muita Tv, reconheci quase todas. Também dá para notar algumas novidades, por exemplo, a presença de Lucy Liu em Dirty Sexy Money.

Que venham as novas temporadas.


Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 18:37  
 -  0 comments
O dia em que o Brasil foi invadido.
Algumas vez já passou por sua cabeça que o Brasil poderia tornar-se alvo dos EUA? Afinal, temos a Amazônia, vasta reserva de água potável e muitos recursos naturais. Com esses elementos cada vez mais raros mundo afora, será que nosso país poderia, eventualmente, ser alvo de uma invasão?

Bush

A animação de recortes, logo abaixo, mostra a hipotética invasão do Brasil pelos EUA, com o objetivo de tomar posse dos recursos naturais do país. A elite das forças especiais do exército americano irá liderar a invasão. Confiram:

Uma preocupação a menos, estamos muito bem protegidos.


Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 11:38  
 -  0 comments
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
A Dharma quer você....
A Iniciativa Dharma iniciou seu recrutamento. As pessoas foram convocadas para a Comic-Con desse ano, onde o Sr. Hans Van Eeghen, chefe de recrutamento, se encontrava para acompanhar os testes. Mas e quem não pôde ir até lá? Para essas pessoas, bastava fazer o teste on-line...e foi o que eu fiz.

Lost

Para fazer o teste, basta entrar no site Dharma wants You, onde a imagem acima irá surgir. Uma vez no site, clique no botão da esquerda.

Em seguida, irá surgir uma mensagem:

Lost

Depois que todas as questões forem respondidas, o site irá processar as respostas e informá-lo do resultado. Sabe-se lá qual o critério deles, mas há ao menos uma questão que me lembrou o recente vídeo da Comic-Con. Bem, caso o resultado seja positivo, como no meu caso, ele irá abrir o formulário de registro.

Lost

Exatamente, eu passei no teste e sou parte do Programa de Recrutamento de Voluntários da Iniciativa Dharma. Bem, agora estou aguardando as instruções, para saber quais serão minhas funções na Iniciativa. Até lá...

Lost

Namastê e Boa Sorte!!!



Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 22:51  
 -  0 comments
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Promo de Heroes...ou seria Villains?
A nova temporada de Heroes está chegando. E é chegada a hora dos vilões terem seu espaço, mas será que isso vai ser bom depois de uma fraca 2ª temporada? A promo, que saiu recentemente, nos dá uma idéia do que está por vir.

Heroes

Confiram:

Será que teremos mais ação e lutas melhores? Ao menos o trailer sugere isso, mas nunca se sabe.

Eu, para falar a verdade, fiquei até animado com o que vi e estou torcendo. Afinal, uma retomada de qualidade resultaria em mais uma boa série na minha lista.

Aguardemos.


Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 21:55  
 -  0 comments
sábado, 2 de agosto de 2008
Identidade Revelada
O novo ARG de Lost já começou, trarei novidades assim que conseguir fazer minha inscrição. Enquanto isso, ficamos com um vídeo impressionante que saiu na última Comic-Con, onde o Dr.Marvin Candle, ou melhor, Dr.Mark Wickmund, espere, não seria Edgar Halliwax? Pensando bem, não importa, pois chega de jogos.

Lost

Na Comic-Con, o diretor de RH da Dharma, Hans Van Eeghen, esteve presente recrutando novos membros para a Iniciativa. Ele, em determinado momento, mostrou um vídeo confidencial para alguns recrutas, que conferimos a seguir:

Um vídeo para, sem dúvidas, explodir a cabeça de muita gente. Vemos Pierre Cheng mandando uma mensagem, oriunda de 30 anos atrás, onde ele demonstra saber fatos futuros, como o atual presidente norte-americano, Internet, a purgação da Dharma e, pelo que mostrou, a perda do próprio braço.

Ele também clama para que a Iniciativa Dharma seja reconstituída, pois seria uma forma de tentar salvá-los. Seria esse o motivo desse recrutamento atual? Devemos lembrar que o jogo anterior, Find815, teve a ver com a trama da 4ª temporada. Será que veremos uma nova Dharma no próximo ano da série?

Cheng também fala que essas informações chegaram por uma fonte confiável, notamos então uma voz familiar de um homem, que está realizando a filmagem. Você reconheceu a voz? Ouça de novo e veja se não lembra um certo conhecido nosso.

Lost

Pois é, ao que tudo indica, a voz é do amalucado Daniel Faraday. Um momento, Faraday junto com Pierre Cheng, trinta anos atrás? Efeito colateral do que Ben Linus fez?

Outra especulação que esse vídeo trouxe foi acerca do bebê que chora ao fundo. Alguns acreditam se tratar do filho de Cheng e, claro, conferimos a suposta identidade logo abaixo:

Lost

Seria uma boa explicação para Miles ficar na ilha, contactar o falecido pai, mas não dou tantos créditos, pois Charlotte já foi vinculada a Iniciativa Dharma.

Por fim, Cheng menciona a Métrica Kerr, que seria uma explicação para o que aconteceu na ilha. Segundo essa teoria de viagem no tempo, ocorreria um looping, onde um grupo de viajantes retorna ao mesmo lugar depois de se moverem para um tempo finito a seu próprio relógio, contudo, eles retornam ao mesmo lugar e tempo, para quem observa de fora. Teria a ilha avançado (ou retornado) no tempo, voltando depois para aquele exato instante em que desapareceu?

Muitas informações, parei por aqui para catar os pedaços da minha cabeça.



Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 13:42  
 -  0 comments
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links