The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 1 de agosto de 2009
O paciente House
A 5ª temporada de House, infelizmente, foi a mais fraca da série até aqui. Um começo que prometia bastante, com um possível rompimento entre o médico e seu amigo Wilson, acabou tornando-se uma temporada repleta apenas de casos pouco interessantes e subplots bobos, como a "crise" entre Chase e Cameron, por exemplo. Porém, no 20º episódio um acontecimento chocante fez a temporada pegar no tranco (sim, meio tarde) e a reta final da temporada foi uma das mais revolucionárias, colocando o personagem em um terreno totalmente novo: o de paciente.

House

Pois é, depois de um grave surto, onde House sofreu de séries alucinações, o médico decidiu internar-se em uma intituição psiquiatrica. Como o arrogante médico irá se comportar no papel de paciente? A promo da próxima temporada nos dá uma idéia. Confiram:

House pegando no pé dos outros pacientes e sendo grosso com os médicos? Eu não poderia esperar menos dele. Essa promo deixa as expectativas lá em cima, prometendo uma temporada espetacular. Porém, estou controlando essas expectativas, justamente pelo que disse no começo do texto.

Eu gostaria muito de ver House, pelo menos, metade da temporada como paciente. Seria a oportunidade perfeita para apresentar novos personagens e situações muito interessantes. Com o perdão do trocadilho, seria uma virada louca e ousada no formato da série. Um amigo comentou dos membros da equipe irem buscar conselho com ele, mas nem isso eu queria, meu desejo era que ele fosse 100% paciente. Entretanto, assim como o rompimento entre House e Wilson se resolveu logo, temo que em uns três episódios o médico já volte ao comando de sua equipe, resolvendo os casos da semana.

Espero, sinceramente, estar muito errado.

Eddie
posted by Eddie @ 11:30  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links