The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Sob Efeito: Lost - 5ª Temporada (5.07 - The Life and Death of Jeremy Bentham)
Desde o final da 3ª temporada, estamos convivendo com o mistério de um morto em um caixão. Descobrimos quem ele era, o que explodiu nossas cabeças, claro. Ficamos, então, ansiosos para descobrir como ele foi parar ali. As respostas estão nesse episódio, e, mais uma vez, teremos os comentários totalmente eufóricos, alucinados e frenéticos (e com spoilers) de The Life and Death of Jeremy Bentham, o sétimo episódio da nova temporada.

Lost

Confiram (dessa vez, apenas em áudio, por "problemas técnicos"):


Sei que costumo sempre deixar algumas impressões aqui, mas dessa vez, não tenho muito mais o que dizer. A série parece até que deu um reboot, com direito até mesmo a um novo acidente de avião.

Mesmo eu suspeitando que o Locke tinha sido "suicidado", já tinha desistido disso, até mesmo por causa da carta. Eis que sou totalmente surpreendido com Ben Linus se revelando como assassino do "escolhido". Mas, quais seriam as reais condições desse assassinato? Afinal de contas, já era fato que Locke precisaria morrer, mas antes disso, ele forneceu o modo para recrutar Sun e quem teria a chave para o retorno, que seria a Sra.Hawking. A propósito, ele foi a 2ª vítima de Linus. Descanse em paz, Abbadon.

E a jornada de Jeremy Bentham me lembrou de Charles Xavier, no recrutamento dos Novos X-Men. Em uma cadeira de rodas, recrutando pessoas para ir à uma ilha. Ah, só lembrando um detalhe interessante: Locke não voltou a ser paraplégico ao sair da ilha, só ficando na cadeira por causa do ferimento na perna.

Longa vida à John Locke.

Eddie
posted by Eddie @ 21:16  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links