The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Sob Efeito: Lost - 5ª Temporada (5.06 - 316)
A gangue está reunida. Sua missão? Retornar para a ilha e salvá-la. E, mais uma vez, teremos os comentários totalmente eufóricos, alucinados e frenéticos (e com spoilers) de 316, o sexto episódio da nova temporada.

Lost

Confiram:

Bem, como eu imaginava, o episódio têm recebido críticas justamente nos pontos que abordei no vídeo, mas continuo achando que foi muito bom.

Os passageiros do vôo 316 e seus paralelos são: Jack levando um morto (como da outra vez), John Locke no caixão (no lugar de Christian Shephard), Sayid como prisioneiro e escoltado por um agente federal (assumindo o posto de Kate), Sun preocupada com o marido (como Rose), Ben chegando atrasado e quase perdendo o vôo (exatamente como Hurley) e Hurley portando um instrumento musical (lembrando o Charlie).

Como vemos, cada um tinha um paralelo do vôo original, menos a Kate. Ou será que ela assumiu o lugar de Claire como a grávida do avião?

Uma curiosidade: na 1ª temporada, o Hurley está com uma versão em espanhol de uma revista do Flash e do Lanterna Verde. Dessa vez, ele surgiu com uma versão no mesmo idioma de Y: The Last Man, onde todos os membros do sexo masculino morrem na Terra, restando apenas mulheres. A exceção é o jovem Yorick e seu macaco de estimação, os últimos representantes do sexo masculino.

Achei bacana também a explicação dos tênis brancos do pai de Jack. Outro ponto que merece destaque é a citação da história de Tomé, que só é lembrado por sua incredulidade. Lembra muito o próprio Jack, que só é lembrado pelos erros que comete, mas nunca por seus acertos ou virtudes. E meu texto sobre as estações está desatualizado. rsrs

Por fim, duas questões:

* não fora dito que Ben não poderia mais voltar?

* e onde ele, Sun, Sayid, Lapidus e os demais passageiros foram parar?

Eu acredito que o grupo se dividiu no tempo, com o grupo de Ben indo para o futuro. Aposto, inclusive, que são aquelas pessoas que atiram em Sawyer e nos demais em The Little Prince, afinal, tinha uma garrafa da Ajira no local.

Quanto ao Ben, como ficou claro nesse episódio, ele mente até em coisas bobas (como dizer que a mãe o ensinou a ler, sendo que ela morreu no parto). Sendo assim, não é de se surpreender que isso de não voltar seja mentira, afinal, saiu da boca dele.

Por fim, assisti de novo a promo e a coloco aqui também. O legal é que ela desperta interesse, mas não entrega nada. Confiram:

Finalmente, iremos conhecer a vida e a morte de Jeremy Bentham. Esse é, para mim, o momento mais aguardado da temporada, pois envolve o meu personagem favorito e um mistério presente em dois finais de temporadas seguidos.

A propósito, uma coisa que eu não entendi muito bem foi a surpresa do Jack com o suícidio do Locke. Digo isso porque, na época, conseguiram tirar imagens da nota de jornal, e lá já dava a entender isso. Mas, enfim, aguardemos o que vêm por aí.

Namastê...

...e boa sorte.

Eddie
posted by Eddie @ 18:20  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links