The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 29 de março de 2008
O retorno de Sam Thomas?
Entre a 3ª e 4ª temporada de Lost acompanhamos a jornada de Sam Thomas no jogo Find815. O ARG (Alternate Reality Game) mostrava Sam em busca de respostas sobre a tragédia do vôo 815, e o que ele encontrou acabou sendo de grande importância para a trama da série. A novidade é que o carismático personagem poderia estar de volta.

Sam Thomas



A possibilidade de uma continuação deve-se à uma atualização recente no site oficial do jogo. A imagem a seguir surgiu:

Sam Thomas

Uma foto do protagonista e uma anotação com data de 23 de fevereiro. Nesta Sam diz que os repórteres pararam de ligar e seguiram suas vidas, pois o caso 815 está fechado, já que eles acreditam ter todas as respostas que precisam. Eles acreditam, mas Sam não, é claro. Isso resume bem sua expressão no capítulo final do jogo, onde ele parecia notar que alguma coisa estava errada.

Estaria para começar uma nova investigação de Sam Thomas? Um novo ARG se aproxima para preencher a lacuna nessa 4ª temporada de Lost? Como pudemos ver nesse últimos episódios, o Find815 está totalmente conectado com a série e, de fato, há muita coisa por trás da tragédia do vôo 815.

Estamos atentos.





Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 11:45  
 -  0 comments
quinta-feira, 20 de março de 2008
Os bons momentos chegam ao fim...ou não
Depois das partes 1, 2 e 3 chegamos na última parte dos momentos entre os melhores amigos da televisão.

Friends

E, rapidamente, vamos às cenas.

Um mal-entendido acaba provocando uma briga entre Ross e Joey. E para complicar as explicações, as aspas surgem para atrapalhar mais ainda a cabeça do jovem Tribbiani.

Phoebe arrumou um encontro para Joey. Tudo parecia ir bem, a moça era divertida e muito bonita. Só que o relacionamento não daria certo, pois ela queria dividir algo inconcebível.

Joey resolveu fazer um teste onde é necessário falar francês. Phoebe é fluente e revolve ensiná-lo, mas ter o rapaz como aluno não é moleza.

Joey Tribbiani é ator e Phoebe Buffay é cantora e compositora. Com o aniversário de Emma, não teria um presente melhor que a própria arte, não é mesmo?

Os amigos se atrasaram para o jantar de Ação de Graças de Mônica. Agora, quem iria entrar primeiro e encarar a fera? Para decidir isso, nada melhor que o clássico "Pedra, papel e tesoura".

Ross fez sua resolução de ano novo: uma novidade por dia. Isso acaba lhe rendendo um encontro com uma linda jovem e uma calça de couro. Uma combinação perigosa.

E é isso, por enquanto. Esses vídeos são apenas o aperitivo, quem conhece, relembrou ótimos momentos e quem nunca viu, pôde sentir o gostinho. Logo, logo mais artigos sobre os seis amigos devem surgir, pois essa série é eterna e sempre atual.




Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 21:08  
 -  0 comments
quarta-feira, 12 de março de 2008
E os bons momentos continuam...
Estou me divertindo muito com esses momentos de Friends. Já tivemos ótimas cenas (para quem não viu foi aqui e aqui), mas não vamos esquecer que são 10 temporadas, sendo assim, estamos apenas começando a recordar.

Friends

E, rapidamente, vamos às cenas.

Você achou estranha a expressão de Kate Winslet, quando não ganhou o Oscar? Isso porque não viu como Joey Tribbiani se comporta em uma premiação.

Completar trinta anos pode ser assustador(sei porque estou chegando lá,rsrs). Como será que os amigos lidam com isso, em particular um deles?

O especial de ano novo de Dick Clark é um clássico nos EUA. Ross e Mônica são grandes fãs do programa e ficam radiantes quando Joey consegue uma vaga para eles. O grande problema é que os dois não conseguem aparecer, por mais que tentem. Dessa forma, acabam apelando para uma apresentação que os fez ganhar uma competição há alguns anos.

"Unagi é o estado de total percepção. Só quem alcança o verdadeiro Unagi está preparado para enfrentar qualquer perigo."

Ross conseguiu fazer a pequena Emma rir. Agora, como explicar a risada para Rachel?

Outras cenas marcarão presença em breve.




Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 21:31  
 -  0 comments
quinta-feira, 6 de março de 2008
Uma questão de Ponto de Vista
O presidente dos Estados Unidos sofre um atentado. Oito desconhecidos, cada um com um ponto de vista diverso, possuem as peças para montar o complexo quebra-cabeça dessa trama.

Ponto de Vista

Hoje em dia, sabemos tudo sobre as estréias meses e, até mesmo, anos antes das produções ficarem prontas. É tanta especulação, tanta expectativa, que muitas vezes tira a graça dos filmes.

Esse filme me atingiu à moda antiga. Antigamente, sabíamos dos filmes quando abriamos os jornais ou nos trailers quando íamos ao cinema. E foi o que aconteceu com esse, fui ao cinema assistir Rambo IV (sim, é verdade) e me deparei com o trailer abaixo:

Agora, digam se não é para se empolgar. Temos uma história repleta de conspirações, cenas de ação muito boas, com direito a perseguição de carros e, além disso, um ótimo elenco.

Quem está nessa película? Dennis Quaid (Alta Freqüência), Matthew Fox (Lost), Forest Whitaker (Por um Fio/Quarto do Pânico), Sigourney Weaver (Aliens) e William Hurt (Perdidos no Espaço). Só de ver a eterna Ten.Ripley de volta aos cinemas já é alguma coisa, fora que como fã da série Lost, sempre é bacana ver um de seus atores em outros trabalhos.

Elenco de Ponto de Vista

Ponto de Vista chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de março de 2008. Eu estarei na fila, com certeza.



Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 08:24  
 -  0 comments
quarta-feira, 5 de março de 2008
TOP 3: Aberturas de séries
A abertura de uma série, muitas vezes, se torna um show à parte. Em alguns casos, como Lost ou Heroes, praticamente não existe uma abertura, apenas o título e um som sinistro. Em compensação outras possuem uma abertura que temos até vontade de rever assim que assistimos. E algumas dessas, vamos conferir agora.

TV

Então, inaugurando o TOP 3 do blog, vamos às aberturas que, na minha opinião, são as melhores.

O 3º lugar vai para a série Friends. Uma música empolgante e seis amigos dançando despreocupadamente em uma fonte. Qual fã da série nunca pensou em fazer o mesmo com a sua turma de amigos? Uma curiosidade é que a abertura acima foi utilizada apenas no episódio-piloto, sendo modificada por ser considerada "muito rebelde". A nova continha cenas dos episódios (que mudava conforme o tempo ia passando), misturada com as cenas da dança na fonte. Continuou com o mesmo clima.

A medalha de prata vai para The 4400. Essa série conta a história de quatro mil e quatrocentas pessoas que foram abduzidas ao longo de 60 anos, retornando sem ter envelhecido um dia sequer. A abertura traduz exatamente o sentimento que o tempo passou, mas as pessoas desaparecidas não estavam aqui para ver.

E a grande campeã é a abertura da série Dexter. Essa me impressionou muito quando vi pela 1ª vez. Aqui o personagem homônimo é um serial killer um tanto diferente, que só mata aqueles que "merecem", ou seja, outros serial killers. Na abertura vemos ele acordando e fazendo o que a maioria das pessoas faz pela manhã. Mas a maneira que isso é mostrado faz toda a diferença. Um espetáculo à parte, sem dúvida.


Claro, muitas séries possuem ótimas aberturas, mas essas três possuem um grande diferencial em relação a maioria. Mas, além de dar um show na abertura, eu recomendo as três para todos, pois são ótimas.




Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 21:54  
 -  0 comments
terça-feira, 4 de março de 2008
Mais bons momentos entre amigos...
Pudemos curtir várias cenas marcantes de Friends. Só que em 10 temporadas, muito mais cenas ainda existem para curtirmos. Algumas dessas, vamos ver agora.

Friends

Sem demora, vamos às cenas.

Quando Joey resolve se mudar, Chandler arruma um novo colega de quarto, chamado Eddie (coincidência infeliz, rsrs). Só que ele tinha estranhas manias, como essa mostrada no vídeo.

Um cochilo sempre é bom, não é verdade? Melhor ainda quando se consegue um "parceiro de cochilo". Ou isso não seria meio esquisito?

Joey perde o convênio médico, pois há muito não consegue trabalho como ator. Assim, precisa fazer testes e retomar sua carreira, mas uma hérnia pode complicar um pouco o teste.

Phoebe sempre quis saber sobre seu pai, até que descobriu onde ele mora. Agora, com o apoio dos amigos, a hora da verdade chegou. Isso, se não houvesse um pequeno obstáculo.

Joey ia fazer uma participação na série Law and Order. Seus amigos se reuniram para prestigiá-lo, junto com a avó italiana do rapaz. Só que sua participação foi cortada, como fazer agora com a simpática velhinha?

Outras cenas marcarão presença em breve.




Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 12:41  
 -  0 comments
segunda-feira, 3 de março de 2008
Bons momentos entre amigos...
Friends é uma das séries de maior sucesso da televisão. Tanto que, mesmo após quase quatro anos sem novos episódios, continua com ótima audiência em suas reprises e excelentes números nas vendas de DVD. Com 10 anos de duração, com certeza há muitos bons momentos para relembrar.

Friends

A trajetória de Friends iniciou-se em 22 de setembro de 1994 e seu episódio final foi ao ar no dia 6 de maio de 2004. Uma série de muito sucesso, com ótimos episódios, ótimas participações especiais e um final digno.

Com tantos anos na estrada, as vidas de Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox Arquette), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer) foram repletas de muitos momentos marcantes. E são alguns desses que vêm logo a seguir, se você já viu Friends, vamos recordar, caso não tenha visto, mude essa situação agora mesmo.

Ross decide reencontrar Marcel, seu antigo macaco de estimação. O rapaz o descobre em um set de filmagem, agora resta saber como atraí-lo em sua direção. Cena ótima que demonstra de uma maneira divertida a união dos seis amigos.

Joey conseguiu o papel de sua vida na telenovela Days of our Lives, interpretando o Dr.Drake Ramoray. O problema foi desmerecer os roteiristas.

Ross resolve fazer bonito em um encontro e faz um "pequeno" clareamento nos dentes. O resultado é preciso ver, para crer (e rir muito).

A geladeira de Joey quebra e a grana está curta para consertá-la ou comprar outra. Qual seria a solução? Algo que só a genialidade de um Tribbiani poderia conceber.

E se muito tempo sem relações sexuais fossem unidos à presença de uma prima gostosa, interpretada por Denise Richards? Esse é o dilema vivido por Ross Geller nessa cena hilária.

Essas cenas de Friends são ótimas, mas apenas uma pequena amostra do que essa série é. E aguardem, outras cenas também vão marcar presença.




Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 16:33  
 -  0 comments
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links