The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quinta-feira, 15 de maio de 2008
The Lost-Files?
Na década de noventa, a série Arquivo X era um sucesso absoluto, com fãs fiéis até hoje. Em 2004, surgiu Lost, que além de ser um grande sucesso, revolucionou a forma de assistir Tv no século 21. Já imaginou o que aconteceria se as duas séries fossem unidas em uma? Aparentemente, J.J.Abrams imaginou.

Fringe

Para quem não sabe, J.J.Abrams é um dos criadores de Lost, tendo sido o responsável anteriormente por outra série de sucesso chamada Alias. Agora, ele está de volta à Tv, com uma série já apontada pelos especialistas como o encontro de Arquivo X e Lost: Fringe.

Afinal de contas, existem muitos fãs de Arquivo X por aí, órfãos de uma série com essas características. E, os fãs de Lost começam a sentir essa sensação, uma vez que já sabem quando a série irá terminar. Nada melhor que unir os elementos das duas séries em uma, iniciando com um grande número de fãs em potencial.

Fringe

Mas, afinal de contas, do que se trata essa série? Tudo começa com o acidente do vôo 627, em Boston, que termina sem nenhum sobrevivente. Olivia Dunham (Anna Torv, atriz novata), uma agente especial do FBI, é designada para investigar o caso, porém, este se complica quando seu parceiro, John Scott (Mark Valley, Boston Legal) quase morre durante a investigação.

Fringe

Desesperada, Olivia procura ajuda, encontrando-a na pessoa do estranho Dr.Walter Bishop (John Noble, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), um verdadeiro gênio contemporâneo. O único detalhe que atrapalha é que ele esteve, nos últimos 20 anos, em uma clínica psiquiátrica. Assim, a única forma de falar com ele é com a ajuda do estranho filho do doutor, Peter Bishop (Joshua Jackson, Dawson's Creek).

Fringe

Essa investigação conduz a agente até Nina Cord (Blair Brown, Sentinela), uma manipuladora executiva da Prometheus Corp., um radical complexo de pesquisa. Dessa forma, o trio irá descobrir que o acidente do vôo 627 é apenas parte de uma verdade muito maior e chocante. Eles contam ainda com a ajuda dos agentes do FBI, Phillip Broyles (Lance Reddick, Lost) e Astrid Farnsworth (Jasika Nicole, Vem Dançar).

Fringe

Eu fiquei muito animado com a sinopse dessa série, promete muito. A minha preocupação é justamente com Lost, uma vez que Lance Reddick faz o Matthew Abaddon na série e, aparentemente, tem ainda um papel a desempenhar na trama. Mesmo problema com Nestor Carbonell, que dá vida ao Richard Alpert e andou se aventurando na série Cane. Vamos ver o que acontecerá.

Para quem for conferir, Fringe estréia nos EUA no dia 26 de agosto de 2008. A Fox investiu cerca de US$11 milhões de dólares no episódio piloto.

Com certeza, uma das grandes apostas da temporada. A própria imagem que abre esse artigo já contém um interessante mistério.

A conferir.

posted by Eddie @ 23:46  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links