The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quinta-feira, 17 de abril de 2008
Estréias da semana
Fim de semana se aproximando, ainda por cima, com um feriado junto. Um cineminha seria uma boa pedida, não é verdade? Eu mesmo pretendo ir, mas fica a questão: o que assistir? Sendo assim, vamos conferir a lista de estréias dessa sexta-feira e, já adianto, parecem promissoras.

Estréias

Os Reis da Rua
Policial - 16 ANOS

Estréias
Em meados dos anos 1990, Tom Ludlow (Keanu Reeves), um tira em desgraça depois da morte de sua mulher, descobre um esquema de corrupção no departamento de polícia de Los Angeles e decide fazer algo a respeito - especialmente porque querem implicá-lo na execução de um colega policial.

(Street Kings) EUA, 2008. Direção: David Ayer. Elenco: Keanu Reeves, Chris Evans, Hugh Laurie. Duração: não fornecida.
Trailer aqui




Quebrando a Banca
Drama - 14 ANOS

Estréias
O roteiro de Peter Steinfeld (O outro nome do jogo) se baseia no best-seller de não-ficção de Ben Mezrich, Bringing down the house. Nele, seis estudantes do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets) são treinados para se tornar experts em contagens de cartas e, assim, quebrar a banca do blackjack nos cassinos da cidade. O filme é produzido por Kevin Spacey, que também decidiu atuar. Kate Bosworth, Jim Sturgess, Liza Lapira e Josh Gad também estão no elenco.

(21) EUA, 2008. Direção: Robert Luketic. Elenco: Laurence Fishburne, Kate Bosworth, Kevin Spacey. Duração: a definir.
Trailer aqui




Apenas Uma Vez
Musical/Romance - 12 ANOS

Estréias
Ele é um talentoso músico, que ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela é uma garota tcheca que anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar sua família e tem como hobby o piano. O acaso fez com eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível.

(Once) Irlanda, 2006. Direção: John Carney. Elenco: Glen Hansard e Markéta Irglová. Duração: 86 min.




Uma Chamada Perdida
Terror - 14 ANOS

Estréias
Remake hollywoodiano de Chakushin ari, de Takashi Miike. O filme mostra uma colegial que ignora uma ligação em seu celular por não reconhecer o número. Mais tarde, ao pegar a mensagem deixada pelo desconhecido, uma surpresa: a ligação era dela mesma, enviada três dias no futuro durante seu próprio assassinato.

(One Missed Call) EUA, 2007. Direção: Eric Vallette Elenco: Edward Burns, Gabriel Byrne. Duração: 87 min.




Pecados inocentes
Drama - 16 ANOS

Estréias
O jovem Tony, visto pelo pai como um fracassado, vai se aproximando cada vez mais da mãe, à medida em que vai amadurecendo. Isso vai ser o estopim para uma tragédia familiar. Baseado numa história real

(Savage Grace) EUA/Espanha, 2007. Direção: Tom Kalin. Elenco: Julianne Moore, Stephen Dillane, Eddie Redmayne. Duração: 97 min.




Falsa Loura
Drama - 16 ANOS

Estréias
Silmara, uma operária de exuberante beleza, que sustenta o pai ex-criminoso, se envolve com dois mitos diferentes da música popular, e com cada um deles irá experimentar traumáticas lições de vida.

Brasil, 2008. Direção: Carlos Reichenbach. Elenco: Rosanne Mulholland, Cauã Reymond, Maurício Mattar, Dijin Sganzerla. Duração: 101 min.




Super-Herói - O Filme
Comédia - 12 ANOS

Estréias
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade. Será que Libélula conseguirá - com sua força, velocidade e uniforme inacreditavelmente apertado - impedir o Ampulheta e salvar o mundo?

(Superhero, the Movie) EUA, 2008. Direção: Craig Mazin. Elenco: Drake Bell, Leslie Nielsen, Leslie Paxton, Christopher McDonald, Marion Ross. Duração: 85 min.
Trailer aqui




Agora, basta escolher e comprar a pipoca.


posted by Eddie @ 22:28  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links