The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 12 de abril de 2008
Boas notícias na ilha dos perdidos...
Como a maioria já sabe, a série teria um total de seis temporadas, com as três últimas contendo 16 episódios cada e sem intervalos. Mas veio a famigerada greve dos roteiristas e os planos foram um pouquinho modificados, com a redução da 4ª temporada para 13 episódios e um intervalo de cerca de um mês. Só que nessa série nada é o que parece e não teremos esse número de episódios nessa temporada.

Lost

O último episódio da temporada vai ter duas horas de duração, portanto teremos 14 episódios, na realidade. Além dessa excelente notícia, a season finale desse ano será em três partes, começando no 12º episódio.

Segundo os produtores, existem tantas revelações que eles querem fazer, ainda nessa temporada, que um final menor que três episódios seria o mesmo que enganar os fãs. Os roteiristas fizeram um rascunho do último episódio com cerca de 80 páginas, o que convenceu todos a fazer episódio triplo e contar tudo agora.

O presidente da ABC, Steve McPherson, aprovou o episódio final de duas horas, porém, entre o 12º e o 13º/14º terá uma semana sem episódios, para a transmissão dos finais de temporada de Grey's anatomy e Ugly Betty.

Mas tenho certeza que valerá a pena essa pequena espera.




posted by Eddie @ 08:55  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links