The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 12 de abril de 2008
Era uma vez...
Em meio de tantas séries com mistérios, teorias, superpoderes e heróis que atiram primeiro e perguntam depois, o clima acaba ficando "pesado". Então, que tal desligar disso um pouco e assistir um conto de fadas? Um momento, um conto de fadas em pleno século XXI? Exatamente, vamos mergulhar no mundo de Pushing Daisies, a mais nova série da Warner.

Pushing Daisies

Vamos conhecer a história de Ned, um garoto que vive com sua mãe, adora brincar com seu cachorro e é apaixonado pela bela menina da casa em frente. Só que sua vida começa a mudar quando seu cachorro é atropelado, morrendo instantaneamente. O garoto toca no animal e, para alegria de Ned, este volta a viver imediatamente. Só que, enquanto ambos correm para casa, um esquilo cai morto de uma árvore.

Em casa, ele observa seu amor de infância, sua vizinha Chuck, brincando próxima ao pai. Nesse momento, uma artéria do cérebro de sua mãe se rompe e ela morre, mas Ned a toca e a traz de volta. E ocorre a 1ª descoberta de seu estranho poder, ao passar um minuto, o pai de Chuck morre do outro lado da rua. Quando a noite chega, sua mãe lhe dá um beijo de boa noite e proporciona a 2ª descoberta, pois ela cai morta de novo e, dessa vez, Ned não consegue revivê-la.

Ned poderia reviver qualquer pessoa, mas para manter um equilíbrio, outra pessoa nas proximidades seria tomada depois de 1 minuto. Além disso, um segundo toque traria a morte definitiva para aquela pessoa.

Assim, Ned e Chuck nunca mais se vêem, ambos órfãos, são separados. Só que antes de partirem, trocam um singelo beijo, o primeiro de suas vidas.

Pushing Daisies

Os anos se passam e Ned tornou-se dono de uma confeitaria. Sua habilidade o faz um ótimo confeiteiro, pois as frutas apodrecidas revivem em suas mãos.

Pushing Daisies

Ainda mora com seu cachorro, que é um animal um tanto carente, pois o dono nunca pode acariciá-lo. A bela Olive, funcionária da confeitaria e babá do cachorro, é apaixonada por Ned, mas este vive com medo de relacionamentos, afinal, como seria se ele revisse alguém que ama novamente?

Pushing Daisies

Além da confeitaria, ele tem uma peculiar atividade paralela. O detetive particular Emerson Cod, por acidente, descobriu o poder de Ned e resolveu tirar proveito disso. Assim, sempre que há algum assassinato com recompensa pela captura do assassino, Ned revive a vítima, descobre a identidade do bandido e a toca novamente, antes que um minuto passe. Depois, ele e Emerson dividem a recompensa.

Essa atividade acaba levando-os à uma vítima que foi morta em um cruzeiro. Detalhe: a moça assassinada é Charlotte "Chuck" Charles, o amor de infância do rapaz. Ned vai até a funerária e ao ver Chuck no caixão, diz saber o que o príncipe encantado sentiu. Ele revive a moça, explica que o fez por pouco tempo, mas esta não sabe quem a matou e não pode ajudar a solucionar o crime.

Pushing Daisies

Os dois então vão dar um beijo de despedida, onde Chuck morreria para sempre. Só que Ned não consegue deixá-la morrer, passando o minuto e vitimando o inescrupuloso dono da funerária. Ned pede para que ela entre no caixão, pois a tiraria dali depois. Quando o caixão se abre, ela diz saber o que a Bela Adormecida sentiu.

Ela então se une à Ned e Emerson e os três conseguem capturar o assassino, que queria apenas roubar dois macacos de ouro em posse da jovem. A recompensa deles acaba sendo os macacos, pois a da captura do assassino fica com as estranhas tias de Chuck. Uma delas só não vê a sobrinha porque esta ficou do lado direito, onde a mulher possui um tapa-olho. Bizarro.

Pushing Daisies

O palco está montado. Ned e Chuck se amam, mas nunca mais poderão se tocar, pois isso traria a morte definitiva para a jovem. Assim começa essa série, que já angariou três indicações ao Globo de Ouro, mesmo prejudicada pela greve dos roteiristas. A primeira temporada possui apenas nove episódios, mas a segunda já está garantida em setembro.

Pushing Daisies

Com personagens propositalmente exagerados, cenários coloridos, um amor impossível e um narrador detalhista ao extremo, a série é um conto de fadas moderno. Um conto que irá conquistar todos, com sua pureza e inocência.

E, aos fãs de House, um detalhe curioso. Emerson é interpretado por Chi McBride, que na 1ª temporada atormentou o médico na pele do milionário Ed Vogler.

Pushing Daisies

Pushing Daisies (uma expressão que significaria o equivalente a "abotoando o paletó" ou "esticando as canelas") estreou essa semana na Warner e será transmitida toda quinta às 21h00 com reprises sexta à 00h00 e às 13h00, domingo às 21h00 e segunda à 01h00.

Uma ótima pedida para quebrar a rotina, relaxar e se emocionar com Ned e Chuck. A cena deles fingindo que pegam nas mãos é umas das melhores.

Vale a conferida e, o melhor, está no começo.



posted by Eddie @ 02:37  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links