The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



quarta-feira, 23 de abril de 2008
A Guerra dos Clones está para recomeçar
Quando a nova trilogia de Star Wars começou, além da gênese de Darth Vader, os fãs queriam ver respostas sobre as Guerras Clônicas. Citadas brevemente na trilogia clássica, pouco se sabia sobre elas e, mesmo agora, muitas questões ainda permanecem. Isso pode ser remediado com a chegada de uma nova etapa na saga de George Lucas: Star Wars - The Clone Wars.

The Clone Wars

O conflito teve início na 2ª parte da nova trilogia, onde o movimento separatista liderado pelo Conde Dooku se transforma em uma guerra civil na República. O Chanceler Palpatine autoriza a utilização de um exército de clones, criados no planeta Kamino a partir da DNA do caçador de recompensas Jango Fett.

Jango Fett

A guerra termina três anos depois, na 3ª e última parte da nova trilogia. Obi-Wan derrota o General Grievous, enquanto isso, Anakin Skywalker sucumbe ao lado negro da Força e, junto com Palpatine, inicia a caçada aos Jedi.

General Grievous

Temos então a confirmação que a guerra foi planejada pelo Chanceler, que visava um golpe para transformar a República em Império. Ele estava por trás do movimento separatista e da criação dos clones, que tornaram-se essenciais para a derrota dos Jedi e do controle do novo Império.

Palpatine

Mas o que aconteceu durante os três anos de conflito? Já tivemos uma amostra na série animada Clone Wars, que passou entre os episódios 2 e 3 da nova trilogia, no Cartoon Network. Só que ainda ainda não foi o bastante, como podemos conferir abaixo:

Exatamente, um novo capítulo da saga está chegando. Além do trailer, algumas imagens foram divulgadas na revista Empire.

The Clone Wars



The Clone Wars



The Clone Wars

Star Wars - The Clone Wars chega aos cinemas no dia 15 de agosto, devendo se transformar em série no Cartoon Network. A esperança geral é que tudo que faltou na nova trilogia, venha estar presente nessa empreitada.


posted by Eddie @ 21:56  
 - 

« Voltar

Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links