The Looking Glass

Séries de Tv
Séries A última temporada de Lost finalmente começou. John Locke terá seu final redentor? A bomba explodiu ou não? Quem é Jacob? Essas são apenas algumas perguntas que os fãs esperam ver respondidas. Enquanto isso, outras séries como Fringe, House e The Good Wife avançam em suas tramas e várias comédias nos divertem.
Sob Efeito
Sob Efeito Veja no maior site de vídeos do mundo as opiniões sobre filmes, séries e afins, ainda sob efeito imediato dos mesmos.
Crítica: 2012
2012 Roland Emmerich está de volta aos cinemas, trazendo mais um excelente filme-catástrofe. Será que veremos um vislumbre do futuro?
Cinema
Cinema Vários filmes chegam em 2009 aos cinemas. A nova versão de Sherlock Holmes e o explosivo G.I.Joe estão entre eles. Mais um excelente ano para os amantes da 7ª arte.
Clássicos da Tv
Friends Momentos marcantes de uma das séries de Tv mais inesquecíveis de todos os tempos.
Clássicos do Cinema
Cinema Muitos filmes são muito mais que isso, são verdadeiros clássicos. Aqui relembramos desses ícones do cinema.
Generalidades
Generalidades TOP 3, vídeos divertidos e todo tipo de posts gerais do blog.
Últimos Artigos
Arquivos
Produção por

Paranigma Templates

BLOGGER



sábado, 25 de julho de 2009
Oprah entrevista Friends
Não adianta, por mais que eu goste dos mistérios de Lost, da ação desenfreada de 24 Horas, da nerdice hilária de The Big Bang Theory ou da bizarrice maravilhosa de True Blood, a série que eu, de fato, amo muito, é Friends. Já assisti várias vezes e, recentemente, terminei novamente as 10 temporadas e, acreditem, estou com vontade de recomeçar mais uma vez. Acabei encontrando uma entrevista sensacional dos amigos com a Oprah, feita na época que a série estava terminando e como estou no clima do final de novo, caiu como uma luva.

Friends

A entrevista está logo abaixo:







Fantástico, simplesmente fantástico. Confesso que duas coisas me deixaram meio chateado assistindo essa entrevista: o fim do casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt e o fracasso da série Joey.

Claro, isso é a vida pessoal deles, mas ver a forma como ela fala de seu relacionamento, sabendo o que veio depois, é meio triste. Quanto a série do Matt LeBlanc, ela durou apenas duas temporadas, sendo cancelada sem um final, mas comecei a assisti-la semana passada, depois que terminei novamente a 10ª temporada de Friends, e ela é divertida, pena que não durou. Eles falaram brincando, mas quem sabe uma ponta de alguns dos amigos teriam feito a diferença. Bem, nunca saberemos.

Por outro lado, a forma como eles falam um do outro, a emoção pela despedida, a superação de Matthew Perry e o desprendimento de David Schwimmer, entre outras, são as coisas que tornaram essa série tão especial.

Uma ilha misteriosa é ótima, mas não existe na vida real, assim como um agente superhabilidoso da CTU. Porém, amizades verdadeiras existem em todos os lugares, e esses seis amigos nos cativaram não só pela sua incrível amizade na tela, mas por ela ser um reflexo de sua amizade e união fora dela.

Parabéns aos Friends, obrigado e que suas reprises durem para sempre.

Eddie

Leia mais aqui!
posted by Eddie @ 21:38  
 -  0 comments
Perfil

Nome: Eddie
Origem: Uma galáxia distante, em um futuro próximo de um Universo Paralelo
Fã de: HQs, séries, filmes e agora, RPG
Último bom filme visto: Star Trek
Página do Orkut
Links